top of page

POLÍTICA DE TROCA

- É muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.
- Garantimos apenas UMA autorização de postagem por pedido. Portanto, caso o cliente deseje a devolução de mais de um produto, o pedido de trocas deve ser realizado no ato da solicitação. Caso haja inclusão com tempo superior, a loja não autorizará a postagem sob a mesma autorização (por questões de declaração de valor no transporte) e NÃO haverá a geração de um novo frete reverso. Desta forma, o novo envio será custeado pelo cliente.
- Todas as postagens da troca (ou reenvio) feitas por nossa empresa serão através de PAC, sem a opção de SEDEX disponível. Para devolver o produto, o procedimento deve ser feito através do preenchimento do formulário localizado dentro de lojinha em troca e devoluções.
- Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

- Oferecemos a primeira devolução do PEDIDO grátis.
- Nas demais solicitações de devolução de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete.

- Todas as postagens da troca (ou reenvio) feitas por nossa empresa serão através de PAC, sem a opção de SEDEX disponível.

- Para devolver o produto, o procedimento deve ser feito através do preenchimento do formulário localizado dentro de lojinha em troca e devoluções.
- Em solicitações de reembolso/estorno, o processamento da solicitação acontecerá em até 3 dias úteis do recebimento da encomenda. O prazo para que o valor entre para o cliente dependerá das instituições bancárias, que pedem 4 dias úteis para boletos e até 2 faturas (60 dias) para as compras por cartões de crédito.

REGRA GERAL

- Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à Casinha 4, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal do envelope), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

- Em casos de reenvio de compras, toda encomenda será reenviada, obrigatoriamente, ao endereço do comprador, ou seja, caso haja mudança no endereço, o SUPORTE deverá ser previamente comunicado para que a possibilidade de alteração no endereço de entrega seja verificada.

ENTREGA NÃO REALIZADA

- Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará a nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Restituições de frete serão aceitas apenas em caso de devolução integral da compra, caracterizando a desistência por completo da compra, seguida de estorno. Para devoluções de que não se tratam do pedido completo, será restituído apenas o valor pago nos itens recebidos na devolução.

- Em solicitações de reembolso/estorno, o processamento da solicitação acontecerá em até 3 dias úteis do recebimento da encomenda. O prazo para que o valor entre para o cliente dependerá das instituições bancárias, que pedem 4 dias úteis para boletos e até 2 faturas (60 dias) para as compras por cartões de crédito.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail ola@casinha4.com.br
OU ACESSE O FORMULÁRIO PARA INICIAR PROCEDIMENTO DESEJADO.

bottom of page